sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carly Rae Jepsen no divertido clipe de "Call Me Maybe" 




Você já deve ter se apaixonado perdidamente por algum vizinho gato. E muitas vezes você passava horas na janela para o ver ou de alguma forma, tentava chamar sua atenção. Pois é, essa foi a aventura vivida pela Carly no clipe de "Call Me Maybe" (Me ligue talvez, em português). A garota se derreteu toda para o vizinho bonitão, principalmente na parte que ele tira a camisa e mostra a forma física em dia (quem não se derrete não é mesmo?). 

No decorrer da história ela consegue á atenção do rapaz, de uma forma meio desastrosa. No final todos são pegos de surpresa, e quando eu digo todos, engloba desde os personagens envolvidos á nós, telespectadores (os mais surpresos). Imagino a decepção da Carly, não é fácil, rs. 

O clipe é bem legal, principalmente pelas cenas de humor. A vocalista é uma fofa e super afinada. O vizinho é bonito e tem um sorriso que encanta qualquer um, convenhamos. E o conjunto da obra faz da música, um dos mais novos hits do momento. Logo o vídeo ultrapassará os 100 milhões de acessos, por isso, não fique de fora e dê boas risadas. E lembre-se, passe seu número para quem você sabe que vai retornar (risos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário