segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados: Que presente escolher?



Já comprou o presente do seu namorado(a)? Ainda não? Acalme-se, para tudo existe uma solução. Se você é daqueles que deixa tudo para última hora, ou fez um pedido recentemente pela internet (no mínimo uns 4 dias úteis para chegar á mercadoria), saiba que existem alternativas para não ficar de mãos atadas literalmente.

Porta-retratos, correntinhas, camisetas de bandas (escolha á preferida), ou algo que faça com que ela-ele lembre de você de alguma maneira. A tradicional cesta de chocolates nunca sai de moda, principalmente para aqueles atrasadinhos. Um jantar á luz de velas deixa qualquer garota encantada (já pensaram em organizar um jantar para eles meninas? haha, seria bem diferente)

Existem muitas outras opções, mas, use sua criatividade, inove, transforme o tradicional em exótico, dê seus pulos. Se você não é daquelas garotas prendadas, tente fazer algo só para diferenciar, impressionar (mas compre algo na padaria antes, vai ver não saia como planejado). Mas o que realmente importa, é aquele beijo bem gostoso logo após á troca de presentes, concordam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário