sexta-feira, 1 de junho de 2012

Superação: Esse é o tema proposto na música "Best Thing I Never Had" de Beyoncé



Estava mais do que na hora de falar desse clipe, dessa diva. Já assumo que esse, é um dos meus clipes favoritos, não só pela história de superação, mas pela junção de um perfeito arranjo e uma boa história.

"Melhor coisa que nunca tive" ou "Best Thing I Never Had" é nossa análise de hoje. Beyoncé mandou muito bem, não só pela produção e fotografia sensacional do clipe, mas também pela bela interpretação. A tradução, a história de superação torna a música mais humana, é como se fosse uma palavra de incentivo. Aliás, o álbum "4" dela é um conselho de amiga para todos que escutam e se deliciam com as canções bem arranjadas e vocais afiadíssimos.

No clipe, Beyoncé aparece toda linda se arrumando para seu casamento, conforme vai contando através da canção, a história de superação e que hoje, ela encontrou quem realmente á merece. O clipe vai narrando essa história, típica daqueles homens que não valorizam suas mulheres, só quando as perdem. A cantora aparece com um lindo sorriso no rosto, mostrando a superioridade diante da situação e mostrando as pessoas, que é possível superar um relacionamento.

Vamos combinar, a música é maravilhosa, as batidas, os vocais, a firmeza na voz da Bey. Na época que o clipe foi lançado, muitos disseram que a história contada no clipe é real. E eu só tenho uma coisa para dizer ao cara que perdeu a Bey: Ela sempre será a melhor coisa que você nunca teve (todos estão rindo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário